quinta-feira, 22 de julho de 2010

Monólogo

Monólogo, que é a mesma coisa que falar sozinho, é quando uma pessoa conversa com ela mesmo, ou seja, não precisa de ninguém mais para ter uma boa conversa. Significa que a pessoa que for adepta do monólogo sempre terá com quem conversar e não morrerá solitária, assim como eu acho que acontecerá comigo. Na verdade ela poderá morrer solitária sim, mas sentirá que não está sozinha. Conseqüentemente e mentalmente, ela não estará sozinha, então, morrerá feliz, a não ser que, ao invés de conversa, seja uma discussão. Um monólogo de discussão deixaria a pessoa estressada. Mas pode ser que o monólogo seja uma paquera. É dificil de acontecer, mas quando acontece, dificilmente eu me livraria desse grude que gamou em mim, e se eu conseguisse me livrar, eu poderia morrer, pois o grude que está grudado em mim é eu mesmo. Mas é possível eu paquerar eu mesmo numa boa. Eu mesmo costumo fazer isso, e é muito divertido, eu deveria fazer mais vezes. Para falar a verdade, eu acho o monólogo uma arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário