terça-feira, 1 de outubro de 2013

A Cia. de Teatro Mambembe de Santa Luzia do Pará vai está no 12 Horas de Teatro no Teatro da Paz dia 30 de Outubro de 2013 com o espetáculo O Macaco que não é Prego, Direção de Hermógenes Gomes


O MACACO QUE NÃO É PREGO
14h00
Companhia: Mambembe
Direção: Hermógenes Gomes
Há mais de 20 anos existira em Santa Luzia do Pará, um movimento de jovens revolucionários que para galgar seus objetivos utilizava-se de dramatizações para...a atenção do povo. Por volta de 1883 formou-se o movimento jovem que a partir de então passou a realizar todos os anos a dramatização da paixão de cristo por ocasião da semana santa. O que começou a mudar apenas no ano de 2001, quando o jovem Raimundo Nonato assumiu a coordenação. Em 2005 o jovem Hermógenes Gomes assumiu a presidência. Desde então as coisas foram mudando, se profissionalizou em 2009 cadastrando seu CNPJ.  Foi eleito o melhor grupo da III mostra de teatro do nordeste do Pará. Hoje a companhia está com dois espetáculos em cartaz e faz parte da FACES.
O MACACO QUE NÃO É PREGO uma fabula que conta a história de três animais da floresta que estão passando por dificuldades para se alimentarem e diante do problema o enredo se desenvolve com uma linguagem bem alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário