segunda-feira, 23 de agosto de 2010

MINI-MOSTRA - Santa Luzia

Sucesso é pouco para falar da 32º Mini-Mostra da Faces, realizada na cidade de Santa Luzia do Pará, no período de 20 a 22 de agosto de 2010. Sucesso porque o público pagante compareceu em todos os espetáculos, sempre lotando e aplaudindo pelas apresentações, pois todas estão com um bom grau de qualidade e técnica.
Publicamos aqui alguns depoimentos de pessoas que assistiram aos espetáculos:
Professora Sandra: Vocês todos estão de parabéns, eu professora de português vou fazer diversos trabalhos com meus alunos sobre os temas dos espetáculos apresentados.
Arthur Silva = Comerciário: Nós só assistimos aos espetáculos do Grupo Mambembe aqui de Santa Luzia, espero que vocês voltem mais vezes, para podemos conhecer outros trabalhos.
Kátia = 15 anos= Estudante: É super legal a gente passar um final de semana assistindo a diversos espetáculos, pois conhecemos outros artistas de cidades longe da nossa, quem dera que todo mês tivesse isso aqui na nossa cidade. Eu não perco uma apresentação do Grupo Mambembe.
Arlindo = 62 anos: Vocês são o maior barato, pois nós vimos muitas coisas legais, pena o governo não apoiar isso mais vezes, mas vocês estão vendo o quanto as pessoas de Santa Luzia gostam de Teatro, eu sempre venho ver.
Carolina = 28 anos- Funcionária Pública: Olha vocês fizeram eu fazer uma coisa que nunca tinha feito em vida, ir ver peça de Teatro, mas depois que eu vi aqui nunca mais vou deixar de assistir todos que aqui tiverem e passarem por aqui, eu paguei ingressos para todos as peças e me orgulho disso, foi um dinheiro bem dado.
Rafael = 12 anos = Primeiro eu quero saber quando é que vocês vão voltar, pois eu não quero perder nenhum, é legal a gene se divertir no teatro, quando eu crescer eu vou fazer teatro também, já falei pra mamãe e pro papai. Bati muitas fotos.
Isso foi alguns dos depoimentos, mas podem ficar tranqüilos que a mini-mostra é isso oportunizar as cidades esquecidas pelo poder público de que existe cultura sendo feita sempre pois a FACES já existe a 20 anos e nunca paramos de produzir. Agora as fotos dizem tudo.
VALEU GALERA DE SANTA LUZIA DO PARÁ, E AO GRUPO MAMBEMBE QUE ORGANIZOU A PRODUÇÃO, PARABÉNS E SEMPRE ESTAMOS JUNTOS NO FAZER TEATRAL.










Nenhum comentário:

Postar um comentário