quinta-feira, 31 de março de 2011

Esse rio foi minha Rua

O Grupo de Teatro INFLUARTE de Concórdia do Pará, estará em cartaz no sábado e domingo no salão paroquial já se preparando para o XXV Festival de Teatro da Faces, sob a direção de Edilson Barbosa. Ingressos a preço popular. A venda de ingressos já está se esgotando, deve haver sessão extra. Sucesso galera e muita MERDA.

segunda-feira, 21 de março de 2011

27 de Março - Câmara Municipal

As 1h00 na Câmara Municipal de Belém, teremos uma sesão solene do dia mundial do teatro, todos estão convidados, vamos lá pois teremos direito a voz.

sexta-feira, 18 de março de 2011

27 de Março

No dia 27 de março a FACES, vai realizar uma verdadeira revolução teatral, todos os grupos iram fazer apreseñtações em seus municípios festejando o nosso dia. Teremos mais de 30 espetáculos em todo pará sendo encenados. outros grupos que quiserem fazer parte desse movimento é só nos comunicarem pois vamos publicar todos os grupos e locais de apresentação.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Cia. Panada

No dia 28 de Maio de 2011, a Companhia de Teatro PANADA de Tucuruí, completa 10 anos de existência, e para tal a festa vai ser em grande estilo, com oficinas, apresentações de espetáculos de Teatro, Dança, Show musical, Debates e uma caminhada onde todos com seus figurinos fazendo diversas performance no trajeto. Os festejos vão ser no dia 28 e 29 de Maio de 2011, no Centro Cultural de Tucuruí. A FACES parabenizas e com certeza estará presente nessa festa. MERDA PANADA E QUE VENHA OUTROS 10 ANOS DE LUTA E SUCESSO.

20 de Março

Dia 20 de março é comemorado o dia nacional e mundial do teatro para a infância e juventude, data criada pela ASSITEJ - Associação interncional de teatro para a infância e juventude e que é comemorad em mais de 80 países. No Brasil ela é celebrada pelo CBTIJ- Centro Brasileiro de Teatro para a infância e juventude, entidade sem fins lucrativos com 15 anos de existência.
A primeira edição foi em 2001, foi comemorado no Rio de Janeiro, quando foi homenageados algumas das principais personalidades que dedicaram e dedicam a vida ao teatro para a criança.
Este ano foi convidada para elaborar o cartaz a artista Beatriz Salgueiro. Em anos anteriores participaram da elaboração nomes como: Ziraldo, Ilo Krugli.

Congresso Estadual de Teatro

Foi o maior sucesso o Congresso estadual de Teatro, bem representativo, pois entendemos a dificuldade dos nossos colegas do interior do Estado em se fazer presente. O Ponto alto foi o respeito a diversidade de idéias e organizações hoje existente no Estado, seja em Blog, Diretorias, etc... o que importa é que demos um passo importante no respeito, pois cobramos tanto dos Governos, agora estamos mostrando que isso é possível. A Faces vai levar as propostas para os municípios o qual atua e fazer parte junto aos órgãos governamentais par o encaminhamento das propsotas. Merd a todos. IAP OBRIGADO PELO TOTAL APOIO AO EVENTO.








quarta-feira, 9 de março de 2011

MULHERES

Elas sorriem quando querem gritar.
Elas cantam quando querem chorar.
Elas choram quando estão felizes.
E riem quando estão nervosas.

Elas lutam por aquilo em que acreditam.
Elas levantam-se contra a injustiça.
Elas não aceitam um "não" como resposta quando
acreditam que existe melhor solução.

Elas andam sem sapatos novos para
que os seus filhos os possam ter.
Elas vão ao médico com uma amiga assustada.
Elas amam incondicionalmente.

Elas choram quando os seus filhos adoecem
e alegram-se quando os seus filhos ganham prémios.
Elas ficam contentes ao falarem de um aniversário
ou de um novo casamento.

Pablo Neruda