quarta-feira, 9 de agosto de 2017

A SUPER COMÉDIA NÓS DOIS

COMPANHIA DE TEATRO LUZES
COMÉDIA  ADULTA
NÓS  DOIS

            Crises conjugais comuns é o assunto de Nós Dois, espetáculo encenado pela Companhia de Teatro Luzes. No palco um casal que fala de suas inseguranças, ciúmes e traições.
            O espetáculo se desenvolve, porque o Gil, fica doente durante 7 dias em casa, isto já não acontecia a muito tempo, devido o trabalho, e é quando Luiza resolve discutir a relação deles, onde relembram o passado, e as acusações ocorrem ocasionando uma grande baixaria entre eles. Isto ocorre no espetáculo com muito humor e participação da platéia.
            No espetáculo os atores cantam e dançam, falam de situações hilárias do cotidiano de Belém, políticos, autoridades, artistas, sempre com total humor.
            Os personagens pertencem a classe média, pois é mais real, para os problemas conjugais, amores e desavenças, sempre comum em qualquer situação.
            No texto o  casal, mostra que por mais diferente sexualmente suas relações os problemas são os mesmo, isso ocorre sempre que duas pessoas estão se relacionando.
            O cenário, sala  de uma casa, onde a  decoração reflete o nível cultural do casal, dando a entender que uma possível separação pode ser feita, pois cada um tem seu espaço, móveis e objetos na sala onde o outro não toma conhecimento e parece nem fazer questão.
            O espetáculo devido usar as mais diversas palavras e gestos, não é aconselhável para pessoas menor que 12 anos.
            No elenco: Fernando Rassy  e   Aline Dias.
            Sonoplastia:  Isaac  Serrão
            Iluminação:  Bruno  Ferreira
            Administração: Maria Alves
            Direção: Fernando Rassy e Maria Alves
           
ESTAREMOS NO  DIA  29 DE Setembro de 2017 no Teatro Waldemar Henrique as 20h30.
Investimento para gargalhar: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

Contato:99107-2661 

Nenhum comentário:

Postar um comentário