quinta-feira, 27 de abril de 2017

Magnólia



  MAGNÓLIA

SINOPSE   DO  ESPETÁCULO




                   O espetáculo baseia em temas como o homossexualismo, delinqüência e drogas, pois na própria penitenciária existe o uso. Queremos com o espetáculo levantar pontos para discussão dos assuntos, não temos como proposta divulgar visões de moral ou até mesmo compactuar com   situações onde requer uma melhor discurssão.
                   Magnólia é um travesti que após matar seu companheiro em uma cena de ciúme, é condenada a prisão sem uma determinação de pena a cumprir. Por outro lado é colocado em sua cela um jovem escritor que por causa de uma brincadeira com o Presidente da República foi parar atrás das grades como preso político.
                   A pesquisa retrata o que de fato acontece hoje nas prisões, onde o preso tem um tempo determinado para fazer o sexo  com suas companheiras, uso de drogas, a divergência de idéias e atitudes entre os presos que os leva a matar outro, pois por estarem condenados não tem importância seu tempo na cadeia, pois pelo crime inicial já não saem vivo da mesma, isto os torna um matador como resultado de suas divergências.
                   O cenário é uma réplica de uma cela, onde mede 2,5  X  2,5 cm,  onde na própria cela tem o vaso sanitário e pouca luz, duas camas e uma mesinha alternativa onde guardam alguns pertences pessoais.
                   No elenco: MOISÉS DELGADO, LEONARDO CORREA, DANIEL  MAGALHÃES E PATRICK SANTANA.
Direção: FERNANDO  RASSY
 Técnica:   MARIA  ALVES
Estaremos em cartaz no  dia  13 de Maio de 2017.
Local: Teatro Waldemar Henrique
Hora:  18h00 e 20h00.
Ingresso: R$ 20,00 (inteira) e  R$ 10,00 (meia)

Contato: 99107-2661

Blog da Federação Estadual de Teatro   ( facespara.blogspot.com)





Nenhum comentário:

Postar um comentário